terça-feira, 2 de agosto de 2011

O grande prêmio

No último domingo, este blog lançou uma promoção. O primeiro a entrar ganhava um Passat 74. Foram milhares de acesso do mundo inteiro, potencializados pela divulgação do link no site do Prévidi, o imperdível e bem frequentado www.previdi.com.br. A loucura foi tanta que derrubaram o nosso servidor e ficamos fora do ar por algumas horas. De Nova Iorque à Paris, do Oiapoque ao Chuí, não se fala de outra coisa.
O concurso gerou protestos do "PT italiano", que se reuniu na Piazza Navona para alertar a população sobre o potencial poluidor do velho Passatão.



Em Barcelona, ecochatos tiraram a roupa e prometeram ficar peladões até que as autoridades impeçam a entrega daquele voraz bebedor de combustível fóssil.




Já no Vaticano, uma freira teve de ser encarcerada, após invadir a sala de informática do papa. Ela justificou seu ato, dizendo que queria de qualquer forma acessar o livre impressão, pois a congregação necessita urgentemente renovar sua frota de veículos, composta por um Fusca 69 e um Chevette de ano indefinido.



Mas não vamos nos render à pressão internacional. O nosso departamento de promoções está analisando os dados, e em breve estaremos divulgando o nome do feliz ganhador. Enquanto isso, dá uma conferida na belezinha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário